OUÇA A RÁDIO

Além da psicoterapia – Uma mente ampliada


É importante reconhecer, que há muitas formas de consciência no universo para lidar com os níveis mais superiores, e perceber, que tudo pode ter mais assertividade, quando muda o campo vibracional com autoconfiança e determinação para permanecer no presente

Redação Fatos & Notícias 

Texto: Maria da Graça Lima Reis

Somente com amor você tem uma vibração elevada (Foto: Boa Vida On-line)

Certos destinos se repetem nas pessoas e nas famílias sob a influência do campo morfogenético, que vai se repetir em outros lugares, o que Rupert Sheldrake interpreta de campos mórficos, que têm uma memória e um processo de ressonância no espaço e no tempo com seu armazenamento, que é uma memória coletiva em cada espécie. Somos muito interconectados com outras pessoas e ações, e podemos afetar tudo com pensamentos e atitudes.
A pessoa consegue sair do labirinto ao descobrir seu próprio mito, que é a energia e a força interior, que pode ser desenvolvida com muitas alternativas para invocar a proteção e o auxílio, quando o passado e o futuro serão desconectados com o controle do poder no presente e a inspiração da alma.
A consciência é muito mais abrangente que o cérebro e a mente, e não pode ficar limitada pela visão matemática, que equipara consciência a uma atividade do cérebro e aos seus limites físicos, o que difere de outras visões mais espirituais, que têm uma visão mais ampla, considerando a alma vegetativa e intelectual em um plano invisível, que mantem o estado saudável do corpo.
Toda dor de uma pessoa revela uma criança ferida, que habita em sua alma sem ter decisão adulta, o que somente vai acontecer, quando ouvir sua voz interior e a voz do universo, que vai se manifestar dentro de si mesma dizendo “Você veio ao mundo para ser você e não se distraia”, pois, por trás de todo sonho de uma pessoa ou de uma criança, há uma mãe, que acreditava e confiava nisso, que é o amor, e que precisa da intuição, que é a força da mãe para que nada fique errado na vida dela.
É importante reconhecer, que há muitas formas de consciência no universo para lidar com os níveis mais superiores, e perceber, que tudo pode ter mais assertividade, quando muda o campo vibracional com autoconfiança e determinação para permanecer no presente. Quando se compreende, que tudo depende da percepção, tudo fica mais fácil, pois os fluidos energéticos, que saem do pensamento negativo, vibram e poluem o campo eletromagnético, podem ser ressignificados.
A pessoa precisa de si mesma para crescer e desenvolver seu potencial pessoal, e se realizar com uma nova percepção, reconhecendo suas deficiências, e assumindo a responsabilidade por si mesmo.
Concentrar-se no que é positivo atrai resultados positivos e ao trazer à luz o submundo da alma, inicia uma mudança de regeneração e iluminação, que vai retirar as sombras de baixa frequência, e transmutar os aspectos sombrios do pensamento e do corpo, alinhando experiências de crescimento e abundância com amor.
É preciso desfrutar do que se é sem vestir papel fictício, e sustentar sua própria presença sem atender a opinião alheia, saindo de compulsores criados por sua ancestralidade, conforme Eric Berne ensinou. Isso vai redefinir a imagem interna sem comparações, perseguições e distrações, e ajudar a assumir a responsabilidade perante a vida, que se liberta das coisas mortas, conforme fala Bert Hellinger.
O poder de construir a realidade que deseja está na própria decisão e reprogramação, pois, somente quem deixa o passado no passado com aceitação e respeito, pode estar no presente e ter um futuro promissor. Quando a pessoa está com a mente cega e o mundo cheio de coisas para lhe mostrar, seus olhos serão inúteis, pois precisam estar afiados para ver.
O universo de cada pessoa tem o tamanho de seu saber, e a percepção do desconhecido é mais fascinante, quando a pessoa mantém seus olhos abertos para os mistérios, pois, estando de olhos fechados para isso não vai ver nada, porque os olhos estão preparados para ver somente o que a mente está preparada para ver.
Portanto, nunca deixe de se questionar, pois, para aprender, é preciso desaprender e reaprender para não ficar preso a padrões originais, e, assim sendo, tudo, que está coberto de relações parentais invisíveis, será conhecido. A “Sombra” trafega sempre e vaza de alguma forma na pessoa, e o gigante interior precisa estar acordado para sair do piloto automático, e fortalecer o autocontrole com uma autoridade amorosa, que abastece os recursos internos para reconhecer isso.
É necessário fazer contato com a identificação familiar, olhar com amor e respeito para o que foi difícil, e permitir a liberação do amor cego, para seguir mais livremente com os olhos da alma. É soltando tudo que lhe prende, que se prende á tudo que liberta, buscando a vibração na correspondência com os outros, que não está nas palavras, mas no universo interno de seu campo vibracional.
Somente com amor você tem uma vibração elevada, que vai ter ressonância no seu mundo e eventos da vida, provocando processos de mudança mais felizes. Para isso, é necessário limpar, desbloquear e cancelar memórias, para reprogramar a vida e deixar fluir a energia de forma harmoniosa, para alimentar bons pensamentos e caminhos de solução.
É fundamental um trabalho espiritual, que pode apaziguar e encontrar a verdadeira essência, pois, isso vai desobstruir e purificar a energia. A relação baseada no amor não convive com o medo, pois está em conformidade com as “Ordens do Amor” com uma postura de respeito, humildade e concordância a tudo que é, e, sobretudo, como outro é. Assim, participa do sistema, dos emaranhamentos e dinâmicas ocultas com uma postura livre de julgamentos.
Somente na mão do pai a criança ganha o mundo, e, essa amplitude somente acontece com os movimentos da mãe no reconhecimento do pai, pois, a mãe está onde começa a vida, e é figura cuidadora, que coloca o amor em movimento na alma da criança, que são princípios e alicerces para desenvolver uma vida e onde tudo começou.

Maria da Graça Lima Reis 
Psicóloga com formação em Análise Bioenergética; Terapias Corporais Neo Reichianas; Análise Transacional; Terapia Sistêmica e Constelação Familiar; Prática de Yoga e meditação Coordenadora Científica da antiga Associação de Análise Transacional do ES 
Coordenadora de Pós-Graduação em Análise Bioenergética da UEMG
Coordenadora Pedagógica da Formação em Terapia Sistêmica e Constelação Familiar de Vitória e Minas Gerais

Haroldo Cordeiro Filho

Haroldo Cordeiro Filho

Jornalista haroldojornalfatosenoticias .es@gmail.com
Luzimara Fernandes

Luzimara Fernandes

Jornalista redacaojornalfatosenoticias .es@gmail.com
Rafaela Rangel

Rafaela Rangel

Nutricionista CRN-ES 08100271-rafaelarangel. nutricionista@gmail.com
Jorge Pacheco

Jorge Pacheco

Advogado, Radialista e Jornalista redacaojornalfatosenoticias .es@gmail.com

Sobre nós

Nossa missão é informar de maneira isenta e independente e ser referência, no Estado, em conteúdo focado na responsabilidade social e ambiental.

Contatos

  • Vitória - ES - Brasil
  • (27) 3070-2951
  • jornalfatosenoticias.es@gmail.com

Clima

booked.net

© Copyright 2019 - 2021 - Jornal Fatos & Notícias.

Fabrício de Queiroz, motorista de Flávio Bolsonaro movimentou 1,2 milhão de reais. Muito suspeito, não?

Redação Fatos & Notícias