OUÇA A RÁDIO

Deborah, graça e harmonia rumo a Tóquio 2020

A série de bons resultados culminou com a conquista do ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru

Redação Fatos & Notícias 

Texto: Laércio Fraga “Lau”

Deborah em ação pela seleção (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

Deborah Medrado é um daqueles casos de superação e obstinação na busca de um sonho: participar de uma Olimpíada defendendo as cores do Brasil. Nascida há dezessete anos no bairro São Geraldo na Serra – Espírito Santo – começou no balé aos dez anos de idade em um bairro vizinho, logo após foi participar de um projeto de ginástica na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Seus pais e principais incentivadores foram buscar um clube para que ela pudesse desenvolver todo o seu potencial e logo começou a treinar simultaneamente em Vitória e Vila Velha, começando ali a maratona de competições estaduais e nacionais.
Orientada pela técnica Mônica Queiroz, se dedicou de forma intensa e, em 2017, foi convidada por Camila Ferezin, treinadora e coordenadora de Seleções da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), para participar da seletiva onde se formaria a equipe de conjunto do Brasil.
Aprovada, desde então reside em Aracaju (SE), juntamente com outras atletas que compõem a equipe permanente, sendo inclusive a capitã.
Os últimos dois anos foram de competições em várias partes do mundo e a série de bons resultados culminou com a conquista do ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru, motivando ainda mais a equipe a buscar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, que pode ser carimbada com o título no Campeonato Pan-Americano que será disputado no ano que vem.
Recentemente veio ao estado rever a família e deixou um recado para todos que torcem por ela e pela seleção. “Agradeço a todos pelo apoio e pela torcida! Faz toda a diferença para nós. Ano que vem é um ano super decisivo então continuem torcendo e nos apoiando muito”, completou.

Laercio Fraga “Lau”
fracaodesegundo@gmail.com

Lau e Deborah (Foto: Arquivo pessoal)

Laércio Fraga Barros
Professor, formado em Arte e Educação Física e trabalha nas prefeituras de Serra e Cariacica

Haroldo Cordeiro Filho

Haroldo Cordeiro Filho

Jornalista haroldojornalfatosenoticias .es@gmail.com
Luzimara Fernandes

Luzimara Fernandes

Jornalista redacaojornalfatosenoticias .es@gmail.com
Rafaela Rangel

Rafaela Rangel

Nutricionista CRN-ES 08100271-rafaelarangel. nutricionista@gmail.com
Jorge Pacheco

Jorge Pacheco

Advogado, Radialista e Jornalista redacaojornalfatosenoticias .es@gmail.com

Sobre nós

Nossa missão é informar de maneira isenta e independente e ser referência, no Estado, em conteúdo focado na responsabilidade social e ambiental.

Contatos

  • Vitória - ES - Brasil
  • (27) 3070-2951
  • jornalfatosenoticias.es@gmail.com

Clima

booked.net

© Copyright 2019 - 2021 - Jornal Fatos & Notícias.

Fabrício de Queiroz, motorista de Flávio Bolsonaro movimentou 1,2 milhão de reais. Muito suspeito, não?

Redação Fatos & Notícias