Esportes

Pensou em organização de eventos esportivos? Chame Guilherme Benittez

“Faça o que você ama, que fará bem-feito”

Texto: Laércio Fraga “Lau”

Natural do Rio de Janeiro, casado com Sueli Benittez, pai de três filhas e avô de sete netos, Guilherme Benittez escolheu o Espírito Santo como o seu lar. Atuando há 31 anos na área de organização de eventos, é formado em organização técnica de eventos, oratória e gestão de pessoal. Cursos de árbitro de vôlei, futevôlei, futsal e futebol society, também fazem parte da sua extensa formação.
Trabalhou em eventos de futsal, futebol, fut 7, handebol indoor, handebol de areia, basquete indoor, basquete 3X3, basquete 4X4, basquete 3X3 cadeirante, vôlei indoor, vôlei de praia, futevôlei, surf, bodyboard, canoagem em ondas, frescobol, asa-delta, windsurfing, parapente, paraglider, paraquedismo, corrida rústica, pesca de arremesso, mountain bike, natação em mar aberto, natação em piscina, KM de arrancada, kart, barródromo, fisiculturismo, altinha, furingo, boliche e futebol de mesa, dentre outros. Ufa!
Participante em jogos estudantis, jogos de sindicatos, jogos de servidores públicos e de empresas privadas, Olimpíadas da Cesan e vários campeonatos e torneios pelo Brasil a fora. Ainda hoje continua na organização de eventos em geral, sendo mais atuante no futsal e no futevôlei.

Guilherme e a esposa Sueli Benittez (Foto: Arquivo pessoal)

Participou, como árbitro, em duas Copas do Mundo de Futevôlei: uma edição na França (2007) e outra em Dubai (2011) e em vários brasileiros, mundialitos e Sul-Americanos. No futsal, tem experiência como delegado da CBFS na Liga Nacional Adulto. Hoje é atleta de vôlei adaptado (+ 60 anos), esporte que cresce a cada dia e que já faz parte do calendário de eventos competitivos em todo o Brasil.
“Acredito que minha empresa foi pioneira em eventos exclusivos de esportes no Brasil e com certeza pioneira no Estado do Espírito Santo. Trabalhei com 80% das federações esportivas e, por esse motivo, tenho vários amigos e a credibilidade de todos pelo que me proponho a fazer.
O esporte está na minha vida há muito tempo e a minha família respira esporte. Filhas, esposa e inclusive genros que são árbitros e um, Rodrigo Lacraia, que é tetracampeão mundial de futevôlei”, orgulha-se.
Atualmente, Guilherme trabalha na Secretaria de Esportes de Vila Velha/ES como assessor técnico.
Se você busca sucesso no seu evento esportivo entre em contato: (027) 997037417 – Guilherme Benittez.

Laércio Fraga

Laércio Fraga

Professor, formado em Arte e Educação Física e trabalha nas prefeituras de Serra e Cariacica

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *