Política

Espírito Santo, o Estado da esperança

“O governador, que dá atenção às palavras mentirosas, achará que todos os seus servos são ímpios”, Provérbios 29 verso, 12

Por Tadeu Tomaz da Silva

Vivemos no menor Estado da Região Sudeste e, há décadas, sofremos com o desmando do poder público em todas as esferas, seja municipal ou estadual. Governos opressores, que manipularam e aparelharam nossas instituições como o que aconteceu em 2017, na mais triste greve da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
Nossos parlamentares pouco apresentaram para mudar esse quadro. Em 2018, fomos às urnas e todos já sabemos o resultado, porém, o Executivo não pôde contar com a boa vontade da maioria, vocês se lembram dos dois senadores eleitos? Pois é: o famoso estelionato eleitoral.

Agora, teremos uma nova oportunidade de escolher pessoas comprometidas com o Estado da Esperança, o ES, o patinho feio da Região Sudeste. Ninguém gosta de café requentado e, nós, sabendo que figurinha repetida não completa o álbum, temos apenas uma vaga para o Senado e não daremos a reeleição a quem tem mãos sujas, comprometidas com o descaso com nosso ES. Por isso, vamos eleger homens e mulheres comprometidas com o Capitão Bolsonaro para um novo Brasil.

“O governador, que dá atenção às palavras mentirosas, achará que todos os seus servos são ímpios”, Provérbios 29 verso, 12. “Como leão bramidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre”, Provérbios 28, verso 15.

Tadeu Tomaz
Turismólogo, mestre em Conscientização Turística e Ambiental
Ex-secretário de Turismo, Cultura Esporte e Lazer ADJ da PMS

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish