Tecnologia & Inovação

Nova coleção de calcinhas absorventes chega ao Brasil

Loungerie e Pantys lançam coleção para substituir absorventes — uma mulher descarta cerca de 180 quilos de absorventes durante a vida

A marca brasileira de lingeries Loungerie e a Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, lançaram no dia 25 de agosto de 2020 uma coleção exclusiva de calcinhas absorventes para fluxo moderado, com tamanhos que vão do PP ao XXGG.
As peças ajudam a dar mais autonomia para mulheres que não se adequam mais aos métodos tradicionais de absorção, proporcionando uma rotina de mais liberdade durante os ciclos. As calcinhas da parceria ganharam aplicação em renda – marca registrada da Loungerie e novidade no catálogo da Pantys – nas versões rosa e preto, que simbolizam sensualidade, que ainda é um grande tabu quando relacionado à menstruação.
“Um produto tão especial e inovador, com a qualidade e consistência da Pantys, chamou nossa atenção. A Loungerie acredita em collabs com marcas relevantes e que realmente façam diferença de forma marcante na vida das nossas consumidoras“, completa Andréa Morales, diretora de produto da Loungerie.

Benefícios para mulheres e meio ambiente

O modelo, assim como as outras calcinhas da Pantys, possui tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens. Recentemente a Pantys recebeu a validação como a primeira marca de calcinhas absorventes do mundo a ser clinicamente e ginecologicamente testada.

O modelo, assim como as outras calcinhas da Pantys, possui tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores (Foto: Divulgação)

“O empoderamento dos corpos e a sororidade fazem parte de alguns de nossos pilares, por isso fizemos questão de trazer para essa collab todos os nossos tamanhos. Com as peças da nossa parceria com a Loungerie, estamos trazendo mais uma opção para substituir completamente os absorventes descartáveis, que levam até 500 anos para se decompor, completa Emily Ewell, sócia fundadora da Pantys.
A marca quer chamar a atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais que podem significar uma média de 180 quilos de absorventes descartados como no meio ambiente.

“Com a nossa parceria, mais mulheres poderão ter uma calcinha que une a tecnologia da Pantys com a sensualidade da Loungerie. Desde o nosso lançamento, há três anos atrás, nossas clientes pedem com muito carinho uma calcinha com renda. Estamos bem animadas em poder entregar esse desejo“, completa Maria Eduarda Camargo, também sócia fundadora da marca de calcinhas absorventes.

As calcinhas da collab serão vendidas nas lojas físicas e e-commerce de ambas as marcas por R$ 95,00.

Para mais informações acesse: www.loungerie.com.br ou www.pantys.com.br.

Fonte: CicloVivo

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish