PDT lança candidatura de Sérgio Vidigal a prefeito na Serra

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou, em convenção realizada na noite desta quarta-feira (16), o nome do deputado federal Sérgio Vidigal a prefeito da Serra nas eleições 2020.
O evento, realizado na Chácara Flora, na Rod. ES-010, contou com a presença do chefe da Casa Civil, Davi Diniz de Carvalho e do secretário de Esportes, José Maria Abreu Júnior, ambos representantes do governador Renato Casagrande, além, é claro, das centenas de simpatizantes. Enviaram vídeos de apoio o deputado federal Da Vitória (Cidadania) e o deputado estadual Renzo de Vasconcelos (Progressistas).
Emocionado, Sérgio Vidigal declarou: “Graças ao planejamento feito em 2000, o nosso município está onde está, mas precisamos avançar mais… O mundo está se modernizando e a Serra precisa se modernizar também. Não iriei governar sozinho, o povo serrano estará comigo nas decisões… Que Deus nos abençoe!”, disse.
O PDT da Serra tem o apoio do Solidariedade, do PSD, do PSL e do Cidadania.
Na ocasião, o trânsito na Rod. ES-010 ficou totalmente congestionado, devido ao grande fluxo de veículos que chegavam ao evento.

Pequeno histórico
Antônio Sérgio Alves Vidigal, mais conhecido com Sérgio Vidigal, iniciou sua vida política como vereador em 1989; foi deputado estadual de 1994 a 1996; prefeito pela Serra nos períodos de 1997 a 2000; 2001 a 2004 e de 2009 a 2012. Foi secretário de Saúde do Espírito Santo.
Formado em Medicina pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória — Emescam (1975 a 1980) e com especialização em Psiquiatria pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj/1980 —1981), Vidigal tem uma bem-sucedida carreira na área médica.