Esportes

3ª Etapa do Grande Prêmio de Motovelocidade

Acontece nesse final de semana, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiás/GO, a 3ª Etapa de Motovelocidade 2021, categoria 1000cc. São cinco etapas, todas com rodada dupla, por motivo da pandemia. Segundo o piloto Alan Galego, correr em Goiás é sempre um desafio. Essa etapa não aconteceria em Goiânia, seria em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. O autódromo tem 3.820 metros, o traçado é de alta velocidade, a temperatura é muito quente e o ar, seco, elementos que dificultam muito a vida dos pilotos”, explica.
Rodrigo Calmon Dazzi (BMW), é o líder do campeonato, seguido por Pedro Barata Lins (Honda). Alan Galego (Kawasaki), vem na 12ª colocação e acreditando que, a partir de dessa etapa, as coisas irão mudar.

“Estamos na terceira etapa do campeonato e, infelizmente, me acidentei, pulei uma etapa, não pontuei, mas como disse, a partir de Goiânia ficarei entre os dez melhores e aí terei possibilidades reais de brigar pelo título”, garante.

Circuito do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiás/GO (Foto: Assessoria de Comunicação)

Alan Galego aproveitou para lembrar aos seguidores do Fatos & Notícias que, nesta sexta-feira (30), haverá sorteio de um boné personalizado da equipe. Para concorrer, basta entrar no portal www.jornalfatosenoticias.com.br, fazer um comentário no vídeo, escrever o seu nome e e-mail, enviar e torcer!

Haroldo Filho

Haroldo Filho

Jornalista – DRT: 0003818/ES Coordenador-geral da ONG Educar para Crescer

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish