E agora Serra?
Texto: Tadeu Tomaz
Estamos em 2022 e a movimentação política já está a todo vapor, com cada pré-candidato apresentando suas propostas. Devemos lembrar que a Serra jamais elegeu um senador ou mesmo um governador e sempre correu pelas beiradas com nossos candidatos! Lembrando que nosso prefeito, Sérgio Vidigal, foi candidato a vice-governador na chapa do então ex-governador, Max Mauro, e o resultado todos já sabem: um fracasso.
Bom, voltando a nossa realidade, hoje temos o ex-prefeito Audifax visitando municípios em busca de aliados para tentar voar mais alto no cenário político estadual. Os tempos são outros e a população serrana aguarda com certa ansiedade o momento da resposta nas urnas para os candidatos das promessas que estão tentando se perpetuarem no poder.
O melhor seríamos apresentar uma solução caseira para sairmos vitoriosos em 2022 ou mais uma vez estaremos fadados a outra derrota? É momento de reflexão e de buscarmos nossas alianças aqui mesmo, a Serra é capaz de eleger o próximo governador sim, vamos deixar de picuinhas e vaidades e apresentar uma solução política vitoriosa para o maior município do ES e também a maior receita.
Em Provérbios podemos ver a sabedoria de Salomão quando cita “A humildade precede a honra” e, por fim, todos nós sabemos que o alfabeto é composto de A a Z e não apenas A e V, entre eles existe o M de Manato que desponta com força. Acorda SERRA!
Foto de capa: descubraoespiritosanto.es.gov.br