Política

Por que Jair Bolsonaro encontra tanta resistência no Brasil?

Nenhum político brasileiro é tão odiado pelo sistema quanto o presidente Bolsonaro

Coluna — Na Minha Opinião

Nenhum político brasileiro é tão odiado pelo sistema quanto JAIR BOLSONARO e qual é a resposta para tão ferrenha oposição? Por que JAIR BOLSONARO desperta no MECANISMO ESTRUTURAL chamado Brasil Político, tanta resistência?

A resposta é simples, JAIR BOLSONARO sempre foi um político antissistema, esbravejando contra tudo e contra todos, criticando os desvios e irregularidades do meio. Como Deputado Federal, era considerado do baixo clero, sem nenhuma influência no partido ou no Congresso Nacional. Em 27 anos aprovou somente dois projetos de lei, certamente porque não tinha influência suficiente para fazer andar qualquer proposta que apresentasse.

Em 2018, com o Brasil afundado em corrupção produzida pelos governos petistas, escancarada pela Operação Lava Jato, pelo Mensalão, pelo Petrolão, pelas Pedaladas fiscais, pelo Rombo no BNDES, pelos empréstimos para Ditaduras de Esquerda, e tantos outros esquemas de desvios, surgiu o candidato a Presidente da República JAIR BOLSONARO.

Sem tempo de televisão, inicialmente sem partido, depois pelo desconhecido PSL, sem fundo eleitoral, com poucos recursos, JAIR BOLSONARO ganhou do candidato FERNANDO HADDAD, maldosamente cognominado por alguns como “O Poste do Lula”.

No governo acabou com os esquemas de troca de cargos por apoio político, que foram a razão para o Mensalão e o Petrolão, nomeou Ministros de Estados técnicos, não fez interferência na Petrobras, está transformando o modal de transportes do País, concluiu as obras da transposição do Rio São Francisco, reduziu a taxa de desemprego, mesmo tendo enfrentado uma pandemia e a guerra Rússia X Ucrânia.

Porém, carrega bandeiras que, se por um lado lhe trazem grande número de apoiadores, por outro lado desperta uma aguerrida oposição. Ele sempre criticou a imprensa e os veículos de comunicação de massa, que sobreviviam às custas do dinheiro público, com recursos federais destinados a propaganda, financiamento de projetos artísticos, etc. Isso lhe rendeu uma oposição enfurecida por parte dos canais de televisão, jornalistas, artistas, na sua grande maioria.

Ao falar de DEUS ele é acusado de usar a fé para ganhar votos. Para os críticos não importa saber que BOLSONARO durante todo o seu mandato sempre manteve estreita ligação com os cristãos.

Ao defender a família, ele encontra forte oposição da classe artística que, pela irreverência que é própria deste seguimento, rechaça qualquer ideia ligada ao CONSERVADORISMO. Ao trazer de volta o apreço por nossa bandeira e símbolos patrióticos, acusam-no de estar subtraindo a bandeira, datas festivas, hino e símbolos nacionais, como se isso não fosse patrimônio de todos os brasileiros. Na verdade, a oposição a tudo isso é gerada pelo forte apego que os ESQUERDISTAS sempre nutriram pela formação de uma comunidade latina de nações.

Ao questionar as sofríveis decisões da Suprema Corte, muitos se levantam contra o Presidente, acusando-o de ser Ditador, Fascista, antidemocrático, sem fazer qualquer análise do conteúdo das decisões, pois, para esse grupo, se é contra BOLSONARO, eles também são contra.

A impressão que tenho é de estar vendo, na prática, a execução da fala da ex-Presidente DILMA RUSSEF, no 1º Fórum de Pensamentos Mundial de Crítico, realizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina, em 19/01/2018, onde disse: “A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los”.

Nessa eleição estamos vendo o BRASIL POLÍTICO, com seu MECANISMO ESTRUTURAL, organizado em prol da derrota de JAIR BOLSONARO. Todas as armas legais e ilegais estão sendo usadas nesse projeto para eleger LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, porque viram Nele o candidato que teria melhores condições de ganhar de JAIR BOLSONARO.

Primeiro tiraram LULA da prisão, depois cancelaram suas condenações, veio o apoio da maior parcela da mídia brasileira, os institutos de pesquisa erram sempre contra BOLSONARO, as decisões do Tribunal Superior Eleitoral são baseadas em critérios puramente subjetivos, na sua maioria desfavoráveis ao Presidente.

Dito tudo isso fica a pergunta: Será que o MECANISMO ESTRUTURAL vai subjugar a opinião social e deturpar os fatos a ponto de levar os eleitores a escolher um governo marcado por escândalos de corrupção, barganhas de cargos por apoio político, desvio de dinheiro para dentro e fora do País?

Como sou cristão e acredito no poder soberano de DEUS, não posso descartar o fato de que existe a vontade permissiva e a vontade ativa de JESUS CRISTO. Ou seja, mesmo não sendo o que DEUS quer, uma autoridade política pode ser eleita. Mas existe também a vontade ativa de DEUS, onde ele age para concretizar os planos dEle.

Por que digo que a eleição de LULA seria a manifestação da vontade permissiva de DEUS? Por que todos os indicadores foram construídos para favorecer esse candidato, sejam as pesquisas, seja o apoio do sistema judiciário, seja o apoio das mídias, seja o apoio de parte da classe artística formadora de opinião.
Se LULA ganhar não será novidade, e acredito que estaremos diante da vontade permissiva de DEUS. Se GOLIAS tivesse vencido DAVI não seria nada sobrenatural.

Por isso, tenho pedido a DEUS que nos alcance com a sua graça, para que o agir dEle se manifeste no dia 30/10/2022. Assim, eu verei a ação de DEUS mudando os destinos dessa nação. Fazendo o fraco vencer o forte, o humilhado ser exaltado, para que toda honra e toda glória sejam dadas a JESUS e somente a Ele.

Delegado Federal Márcio Greik

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish