Política

Manifestos contra resultado da eleição em todo Brasil

Encabeçados por representações de caminhoneiros, que fecharam rodovias por todo o País logo após o resultado controverso das eleições, desde terça-feira (1º), os brasileiros pararam o País em protestos organizados pelo WhatsApp.
A “Resistência Civil”, como está sendo chamado o manifesto, teve como objetivo contestar o resultado da eleição presidencial, vencida por Lula da Silva (PT), protagonista dos maiores escândalos de corrupção contra o patrimônio público já existentes no mundo.

Prainha, Vila Velha (ES) (Foto: Haroldo Filho/F&N)

Com presença de idosos, crianças e ao som do Hino Nacional e do Hino à Bandeira, os manifestantes, que iniciaram o movimento na terça-feira, bloqueando as rodovias federais impedindo o tráfego de caminhões, voltaram a se organizar na quarta-feira (02), pela manhã, lotando a pracinha em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército, em Vila Velha, clamando, em coro, por uma Intervenção Federal.

Apesar de ter se pronunciado quase 45 horas depois do pleito para falar do resultado da eleição, o presidente Jair Bolsonaro não reconheceu a vitória do seu opositor e disse ainda que “qualquer manifestação pacífica é bem-vinda”.

Rio de Janeiro (Foto: R7/RJ)

Com uma vitória da esquerda e pelo alto grau de interferência de alguns ministros militantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Federal Eleitoral (TSE), o resultado é visto com desconfiança pela população, que suspeita de fraude e aguarda relatório das Forças Armadas sobre a eleição.
Desde a redemocratização é a primeira vez que o resultado da eleição presidencial é contestado da forma como está ocorrendo. Há fortes indícios de fraudes e não precisa ser nenhum gênio da estatística para constatar isso.

Infelizmente, o desserviço prestado pela mídia militante de esquerda do País, nos trouxe a esse penoso processo no qual devemos lutar com toda a nossa força pela nossa liberdade e também destes que insistem em apoiar um lado que destruiu o Brasil e um regime que está levando a América Latina à trágica realidade de miséria, censura e ditatorial sem precedentes. Que Deus salve o Brasil!

Haroldo Filho

Haroldo Filho

Jornalista – DRT: 0003818/ES Coordenador-geral da ONG Educar para Crescer

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish