O relógio de ouro de Lula

Por onde passa, o ex-condenado Lula da Silva, defeca todo tipo de mentira, sempre pregando igualdade e democracia, mas sabemos que os cidadãos de bem estão atentos e com os olhos bem abertos para essa raposa que quer voltar a tomar conta do galinheiro

Para os petistas que estão aos gritos e prantos em defesa do ladrão e ex-condenado pela ‘Justiça’ brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva, e conhecimento aos que insistem em não aceitar a intenção do larápio petista, no Rio de Janeiro, em um evento em Niterói, Lula acenou para seus militantes com um relógio avaliado em aproximadamente R$ 84 mil. A imagem foi publicada no perfil da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, no Instagram, que após ter conhecimento da repercussão negativa do valor, repostaram a imagem, mas sem o valioso relógio de ouro.
Em síntese, o que o PT quer é manter a população na obscuridade, na alienação e em plena ignorância. Por onde passa, o ex-condenado Lula da Silva, defeca todo tipo de mentira, sempre pregando igualdade e democracia, mas sabemos que os cidadãos de bem estão atentos e com os olhos bem abertos para essa raposa que quer voltar a tomar conta do galinheiro. Ele mesmo se desmente, quando ostenta um relógio de ouro que, com certeza, não é fruto de trabalho, mas de desvios nas estatais e propinas pagas por empreiteiras, quando ele e sua sucessora, Dilma Rousseff, sujaram a cadeira presidencial durante os 14 anos da era PT.

Ou alguém ainda acredita que a fortuna dos filhos do ex-condenado que, financeiramente falando, eram uns zeros à esquerda e, hoje, estão milionários, veio com o suor de um zelador de zoológico ou vendedor de alguma bugiganga?


A lorota só tem efeito mesmo para a pessoa que se recusa a enxergar a realidade ou para àqueles que farão de tudo para o Imposto Sindical retornar na conta do trabalhador, do pai de família honesto, e enriquecer seus dirigentes. Algum dia, você, que já precisou de um sindicato, foi atendido devidamente? Já diz o ditado popular que ‘o pior cego é aquele que não quer ver’. Embora, grande parte da população tenha despertado do delírio coletivo provocado pelo partido vermelho, muitos, talvez milhares, ainda navegam na escuridão dessa facção que se travestiu de partido político. Uma pena!

O lema do PT é o seguinte: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, ou seja, riqueza para poucos e pobreza para a maioria. Afinal o combustível do comunismo é a pobreza. Levem seus olhos para a realidade de alguns países vizinhos sob o comando de socialistas. A Venezuela, que outrora tinha suas contas em dia, graças às suas reservas petrolíferas, hoje, tem a população vivendo em condições miseráveis, enquanto o governante, Nicolás Maduro, defensor ferrenho do ‘socialismo’, está cada dia mais obeso; a Argentina, que em décadas passadas, era considerada a New York da América Latina, hoje se encontra em frangalhos. Vamos aguardar o resultado político e social do Chile, que sempre teve o melhor índice de Desenvolvimento Humano da América do Sul e que, agora, tem à frente do país um simpatizante do regime comunista, Gabriel Boric. Quanto ao relógio do ex-condenado, mostra que neste tipo de regime, pobre é só o povo. Acorde Brasil, enquanto ainda há tempo!
