Constelação Sistêmica Familiar será a ciência do futuro
Texto: Maria da Graça Lima Reis
Ela vai capacitar a pessoa para tratar de seus recursos humanos e oferecer ao outro a qualificação adquirida, atuando na saúde, educação, empresa, relações familiares, profissionais e sociais. Ela vai formar especialistas capacitados em encontrar soluções, com o manejo clínico de sua postura diante de suas questões e dos outros, além da prevenção de dificuldades sistêmicas familiares.
Objetivando padrões de qualidade de vida, com um desenvolvimento e crescimento pessoal sustentável, de acordo com as Ordens do Amor, que Bert Hellinger deixou como legado, você vai gerenciar sua vida, relacionamentos, negócios e sistemas familiares com êxito e prosperidade.
A diferença na formação é o fomento do crescimento pessoal, que vai facilitar a autorrealização e conhecimento mental, espiritual e corporal, com satisfação na qualidade de vida, desconectando paradigmas de vida doentios e ancestrais.
Os sonhos são palavras-guias, que pedem para ser ouvidos e falando com eles, não como algo distante, mas que têm existência, você pode realizar, conhecendo o pensamento sistêmico da Hierarquia, Vínculo e Equilíbrio com os limites da Consciência pessoal, coletiva, arcaica e espiritual.
Aprendendo sobre os sentimentos nos Círculos do Amor, você vai experimentar a reconexão parental e ancestral, como também os efeitos maléficos da transgressão. Curando sua criança ferida, você vai tratar seu trauma com acolhimento e cuidado, obtendo êxito na sua vida pessoal e profissional, livre do amor cego.
A doença será vista como processo de cura e recuperação, quando encontrar as chaves, que auxiliam mudança prática e ampliação de consciência, que Bert Hellinger nos ensinou. Será uma jornada transformadora, que vai acabar com o ciclo de escassez.