Religião

Devocional do Dia — buscai as coisas que são de cima

‘Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus’, Colossenses 3:1

Por Pastora Luciene da Silva Cordeiro

O cristão está morto para o mundo e já deixou para trás todos os embaraços que no passado o impediam de conhecer a Deus e de ter íntima comunhão com o Criador. O milagre da ressurreição nos trouxe uma vida vitoriosa. É nesta nova vida, em Cristo, que encontramos força para vencer o pecado e a morte. Você pode experimentar esta vida vitoriosa, desde que já tenha vivenciado a morte com Cristo e, consequentemente, a ressurreição com Ele. Somos convidados a buscar as coisas de cima e pensar nelas, pois as coisas deste mundo são passageiras mas, quando Jesus se manifestar na Sua glória, viveremos eternamente com Ele.

ORAÇÃO: Senhor Deus, eu elevo meus pensamentos a Ti e entrego minha mente cativa ao Senhor. Unge os meus olhos e os meus lábios, para que eu veja somente aquilo que agrada ao Senhor, e que meus lábios confessem apenas aquilo que testifica o Seu amor e edifica o meu irmão. Quero renunciar todo o apego às coisas deste mundo, e quero começar a pensar nas coisas celestiais, que têm verdadeiro sentido e permanecem eternamente. Eu oro em o nome de Jesus. Amém!
Baixe você também a Bíblia Sagrada do Cristão https://goo.gl/2icbB6.

Pastora Luciene da Silva Cordeiro
Igreja Ministério Missionário de Intercessão a Serviço do Reino de Deus

Luzimara Fernandes

Luzimara Fernandes

Jornalista MTB 2358-ES

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish