Cultura Vídeo

“O Chamado da Floresta”: o que esperar da adaptação do livro de Jack London

Em cartaz nos cinemas, filme com Harrison Ford conta como Buck, um cachorro de estimação, reencontra seu instinto animal no Alasca

Belas paisagens, alguns clichês e a doçura de cachorros feitos de computação gráfica aguardam pelo público nas sessões de O Chamado da Floresta, que estrou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (20).
Baseado no livro O Chamado Selvagem, de Jack London, o filme conta a história de Buck, um cachorro que vivia com uma rica família californiana em um casarão no sul dos Estados Unidos até ser sequestrado e vendido para fazer parte de uma matilha que guia trenós no Alasca. No percurso, Buck – que é uma mistura das raças São Bernardo e pastor escocês – enfrenta frio, maus-tratos e exaustão. Pouco a pouco, os desafios são superados conforme ele aprende a ouvir seu instinto animal e enfrenta aqueles que tentam dominá-lo.
Mesmo com todas as adversidades à sua frente, Buck tem a sorte de encontrar amigos como o entregador de cartas Perrault, interpretado por Omar Sy (Intocáveis), e o aventureiro John Thornton, personagem de Harrison Ford (Indiana Jones, Star Wars).

Omar Sy em O Chamado da Floresta (Foto: Divulgação)

Fonte: Galileu.com

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish