Devocional do Dia — Jesus, o bom pastor

‘O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome’, Salmos 23:1-3
Verdes pastos, águas tranquilas, refrigério para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom! Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.
ORAÇÃO: Pai bondoso, obrigado porque o Senhor cuida do seu rebanho e nada nos faltará. Obrigado porque quando estamos em meio à batalha, o Senhor nos faz voar como águia. Obrigado porque o Senhor é o meu pastor e, além disso, é a Rocha da minha vitória. Amém! Baixe você também a Bíblia Sagrada https://goo.gl/2icbB6.




