Cultura

Sandra de Sá, Art Popular e 12 atrações locais vão animar o Centro de Vitória

Os shows do Carnaval vão ser realizados em um palco na Avenida Beira-Mar, em frente ao armazém da Codesa, e ocorrem entre os dias 22 e 25 deste mês, das 15 às 22 horas

As atrações nacionais do Carnaval de rua 2020 em Vitória estão confirmadas. Sandra de Sá e Art Popular serão os responsáveis por animar o público no Centro Histórico. Com carreiras sólidas, a cantora de voz marcante e o grupo de pagode vão contagiar o público com as músicas que viraram verdadeiros hits brasileiros.
Além das duas atrações nacionais, a programação terá 10 atrações locais e quatro DJs. Os nomes serão divulgados nos próximos dias.
Os shows do Carnaval vão ser realizados em um palco na Avenida Beira-Mar, em frente ao armazém da Codesa, e ocorrem entre os dias 22 e 25 deste mês, das 15 às 22 horas.
O secretário municipal de Cultura, Francisco Grijó, destacou a importância turística que Vitória ganhou ao longo dos anos, em especial por ter conservado a tradição do carnaval de rua.
“A cidade de Vitória comporta esse tipo de evento, porque mantemos nossa tradição, história e cultura. Teremos 14 atrações locais na programação, valorizando o artista local, e ainda teremos Sandra de Sá e Art Popular, duas atrações que vêm a somar nessa grande festa”, disse.

Sandra de Sá vai se apresentar no palco da Beira-Mar neste próximo sábado (Foto: Divulgação)

Sandra de Sá

Com uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra de Sá é a grande atração do Carnaval de Vitória na noite do sábado (22 de fevereiro), às 20 horas. O show “Baculeju com Elas”, criado para o carnaval, embala a todos com uma apresentação que viaja por diversos ritmos como MPB, Soul, Samba e Funk.
No show, Sandra apresenta ainda os novos talentos: Simone Malafaia e Nanda Fellyx. O show traz apresentações intimistas calçadas na voz, no baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão. As cantoras desfilam clássicos do repertório de Sandra, através de canções como “Retratos e Canções”, “Vale Tudo”, “Joga Fora”, “Bye Bye Tristeza” e “Olhos Coloridos”.

Grupo Art Popular vai encerrar a programação do Carnaval no Centro com chave de ouro (Foto: Divulgação)

Art Popular

A banda que vai fechar o Carnaval de Vitória este ano é a Art Popular, que se apresenta na terça-feira (25), às 20 horas. O grupo de pagode, que estourou na década de 1990, marcou a memória do brasileiro com hits como “Pimpolho”, “Sem Abuso” e “Temporal”.
Criado na Zona Norte de São Paulo no final da década de 1980, o grupo, já no segundo álbum (Nova Era), com sucessos como “Valeu Demais” e “Bom-Bocado” ganhou discos de ouro e platina.
O sucesso da banda só cresceu ao longo do tempo, vendendo 800 mil discos já no quarto álbum, o Sambapopbrasil (1998). Art Popular ainda lançou, em 2000, o disco Acústico MTV, com participação de Jorge Ben Jor.

Fonte: PMV

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *