Política

Os principais desafios a serem enfrentados nas eleições 2020

Texto: Daniel Louzada

As eleições de 2020 serão responsáveis por eleger lideranças municipais (prefeitos e vereadores), porém a interação dos candidatos com os abraços, apertos de mão e visita ao lar de seus eleitores estão impossibilitados de acontecer. Todos esses gestos de afeto estão impedidos de ocorrer em virtude da pandemia do coronavírus fazendo com que as pessoas, a nível mundial, estejam em isolamento social.
Com este novo cenário, os candidatos terão que otimizar recursos, contratando profissionais de comunicação e marketing político para os auxiliarem e ajudarem na tomada de decisões.
Para isso, o consultor em marketing político, Darlan Campos, ressalta que é possível fazer impulsionamento de publicações nas redes sociais e esse pode ser o principal diferencial desse cenário político atual. É importante que o candidato tenha definido o seu público-alvo para manter seus eleitores informados e engajados nas suas propostas de governo. É fundamental que os candidatos estejam atentos e ativos nas redes sociais.
“É importante que os pré–candidatos se adaptem ao novo cenário político, tendo que criar novas estratégias de marketing ante o cenário de pandemia que estamos vivendo”, Darlan Campos – consultor de Marketing Político.

Darlan Campos, consultor de Marketing Político (Foto: Arquivo pessoal)

É importante que os pré–candidatos se adaptem ao novo cenário político, tendo que criar novas estratégias de marketing ante o cenário de pandemia que estamos vivendo

Daniel Louzada
Jornalista
Cel.: (27) 99582-4331

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish