Cultura

Escritor brasileiro lança obra baseada em lendas reais

“Devaneios de uma mente perturbada”, de Adam Mattos, mescla suspense e horror provocados pelos seres humanos

Recém-lançada pela editora Flyve, a obra “Devaneios de uma mente perturbada”, do escritor londrinense Adam Mattos, é o segundo livro da “Trilogia da Maldade“, sendo o primeiro livro de poesia intitulado de “Alma em pedaços”. Escrita em formato de contos, a obra foi baseada em lendas reais e mescla horrores que podem ser projetados pelos seres humanos.
“Devaneios de uma mente perturbada é um livro de terror que escancara a maldade humana em toda a sua crueldade, inclusive se baseando em lendas reais. Mas deixando sempre uma pergunta no ar: O ser humano nasce mau ou torna-se com o tempo?”, disse o promissor escritor.

Devaneios de uma mente perturbada, de Adam Mattos (Foto: Divulgação/Flyve)

De acordo com o autor, o livro apresenta suspense, terror e horror, na mesma medida que flerta com as perturbações humanas, sendo perfeito para fãs desse tipo de gênero literário. Além disso, Adam Mattos busca refletir sobre outra questão que assola a humanidade desde a sua existência: o ser humano nasce ruim ou se torna assim? E por quê?
“Impressionante! A forma como o autor disseca todo o mal do ser humano e transborda pelas páginas do livro me deixou sem fôlego desde o primeiro conto e só consegui respirar quando terminei. Com certeza você não vai sair ileso, assim como eu”, disse Maria Paula do IG.

Fonte: Aventuras na História

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish