Geral

Webinar gratuito sobre Perícia Judicial

Lançamento do Cadastro Nacional do Administrador Judicial, Gestor Judicial, Gestor Judicial Liquidante e Perito Judicial

Você sabe o que é um perito judicial? Vamos te explicar: é um profissional designado pela justiça para esclarecer questões técnicas formuladas em processos judiciais e a atividade tem como principal característica a flexibilidade de horários para cumprir suas demandas, e pode ser exercida por um administrador ou tecnólogo registrado no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).
Para esclarecer todas as dúvidas e lançar o Cadastro Nacional do Administrador Judicial, Gestor Judicial, Gestor Judicial Liquidante e Perito Judicial (CNAJAP), o CRA-ES irá promover um Webinar Gratuito no dia 7 de dezembro, a partir das 19h30, intitulado: “Perícia Judicial e Extrajudicial — Oportunidade para profissionais da Administração”, com o administrador Rômulo Larcher Filgueiras, perito adm, contador e Membro do grupo de estudos de perícia do Conselho de administração de Minas Gerais (CRA-MG).
Segundo o Coordenador da Câmara Temática de Perícia e Administração Judicial do CRA-ES, o Adm. Flávio Celso S. Rosa, o webinar dará oportunidade para que os profissionais que não sabem o que é perícia judicial dentro da administração, tenham esta oportunidade. “E quem já trabalha no meio judicial conheça o canal oficial do Conselho para cadastro nacional”, destaca o administrador.
As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento através do link www.craes.org.br/evento. Realizada a inscrição, o Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) encaminhará a confirmação e demais informações para o e-mail cadastrado. O webinar é gratuito e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do CRA-ES, o CRA-ES Play.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish