Cultura

Desfile da Porca Rosa

O bloco faz a alegria dos foliões de Enseada das Garças, em Praia Grande, Fundão

Texto: Ana Lucia Bernardo Cordeiro

Olá pessoal,

O carnaval chegou e com ele o bloco da Porca Rosa. Criado pelo advogado Sérgio Bernardo Cordeiro, o bloco faz a alegria dos foliões de Enseada das Garças, em Praia Grande, Fundão.
Ele sai sempre às 18h30, desfilando alegria pelas ruas, arrastando centenas de turistas e moradores e quem quiser se divertir.
A este ambiente contagiante juntam-se pais, avós, crianças, famílias inteiras interagem com o bloco ao som de marchinhas, samba, axé e arrocha.
Fantasias? Esqueça! Cada um se veste como quer e o que quiser. O grande barato é todos se respeitarem e brincar com entusiasmo e sem preocupações.
Em 2019, o bloco levou para a rua uma quantidade considerável de foliões. Nosso objetivo é fazer novos amigos e aumentar e fazer do Porca Rosa um grande passatempo divertido para os moradores locais e os visitantes.
A praia é tranquila, frequentada por muitos veranistas e turistas que possuem casa no local. Como amo carnaval, não perco a oportunidade de ir e me divertir com a família.
Caso tenham interesse em participar, você será nosso convidado especial. Não paga nada e ainda desfrutará da companhia de ótimas pessoas. Eu, com certeza, estarei lá.
O bloco sairá no domingo (23), às 18h30. Venha ser feliz!

Desfile da Porca Rosa, no ano passado (Fotos: Haroldo Cordeiro Filho)
Ana Lucia Bernardo Cordeiro
Professora
E-mail: [email protected]

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish