Política

PDT lança candidatura de Sérgio Vidigal a prefeito na Serra

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou, em convenção realizada na noite desta quarta-feira (16), o nome do deputado federal Sérgio Vidigal a prefeito da Serra nas eleições 2020.
O evento, realizado na Chácara Flora, na Rod. ES-010, contou com a presença do chefe da Casa Civil, Davi Diniz de Carvalho e do secretário de Esportes, José Maria Abreu Júnior, ambos representantes do governador Renato Casagrande, além, é claro, das centenas de simpatizantes. Enviaram vídeos de apoio o deputado federal Da Vitória (Cidadania) e o deputado estadual Renzo de Vasconcelos (Progressistas).
Emocionado, Sérgio Vidigal declarou: “Graças ao planejamento feito em 2000, o nosso município está onde está, mas precisamos avançar mais… O mundo está se modernizando e a Serra precisa se modernizar também. Não iriei governar sozinho, o povo serrano estará comigo nas decisões… Que Deus nos abençoe!”, disse.
O PDT da Serra tem o apoio do Solidariedade, do PSD, do PSL e do Cidadania.
Na ocasião, o trânsito na Rod. ES-010 ficou totalmente congestionado, devido ao grande fluxo de veículos que chegavam ao evento.

Davi Diniz, Vidigal, Sueli e José Maria Abreu (Foto: Mariana Rangel/F&N)

Pequeno histórico

Antônio Sérgio Alves Vidigal, mais conhecido com Sérgio Vidigal, iniciou sua vida política como vereador em 1989; foi deputado estadual de 1994 a 1996; prefeito pela Serra nos períodos de 1997 a 2000; 2001 a 2004 e de 2009 a 2012. Foi secretário de Saúde do Espírito Santo.
Formado em Medicina pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória — Emescam (1975 a 1980) e com especialização em Psiquiatria pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj/1980 —1981), Vidigal tem uma bem-sucedida carreira na área médica.

Haroldo Filho

Haroldo Filho

Jornalista – DRT: 0003818/ES Coordenador-geral da ONG Educar para Crescer

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish