Cultura

Netflix vai transformar Conan, o Bárbaro, em série

A Netflix adquiriu os direitos de adaptação de Conan, o Bárbaro, e pretende lançar uma nova série do herói hiboriano. A plataforma fechou um acordo com a Conan Properties International pelos direitos do personagem e com a Pathfinder Media para a produção da série.
O contrato dá à Netflix acesso a todo o catálogo do escritor Robert E. Howard, para ser desenvolvido como séries e longas-metragens, seja com atores ou desenhos animados. O projeto da série é live-action.
O nova produção é a segunda iniciativa recente de reviver o personagem para uma plataforma de streaming. A Amazon tentou em 2018 também com a Pathfinder Media, mas a produção não avançou, apesar de contar com o roteirista Ryan Condal (criador de “Colony”) e o diretor Miguel Sapochnik (responsável pela espetacular batalha dos bastardos de “Game of Thrones”).
A Netflix agora busca um roteirista e um diretor para sua versão, assim como um ator principal. Além de Arnold Schwarzenegger em dois filmes dos anos 1980, Ralf Moeller e Jason Momoa também interpretaram o personagem, respectivamente numa série de 1997 e num filme de 2011.

Crédito da foto: Divulgação/Universal Pictures/Pipoca Moderna

Fonte: Terra

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish