Geral

Empréstimo na Serra jogado no ralo

Estive observando e fotografando as obras da ciclovia que está sendo feita pela prefeitura no Centro Industrial da Serra — Civit, e o que tenho a dizer é que trata-se de uma brincadeira de muito mau gosto, um serviço vergonhoso! Uma forma desesperada de mostrar, em três meses, o que não foi feito em oito anos por mera incompetência do egocêntrico-mor do município, o prefeito Audifax Barcelos.
Para quem passa de carro é tudo muito bonito, mas para quem utiliza a bicicleta como meio de transporte ou mesmo de lazer, o trabalhador e o desportista, após esse período de chuva, tudo desaparecerá num passe de mágica, ou seja, uma ciclovia descartável. O material é de péssima qualidade e o serviço, ou melhor, a “gambiarra”, teve um único propósito, enganar a população, nesse momento eleitoral, com uma maquiagem amadora.

Disse no artigo sobre a maquiagem nos trabalhos realizados pela prefeitura, que você pode acessar por meio do link: https://jornalfatosenoticias.com.br/index.php/2020/10/08/serra-o-que-ha-por-tras-da-maquiagem/, que a população não está mais desinformada, o serrano de hoje está mais instruído, mais antenado e melhor informado, idiota mesmo é quem pensa que pode enganá-lo com essas artimanhas irresponsáveis e de mau gosto. Não podemos mais permitir que o poder público, independente da esfera de poder, seja gerido por esse modelo de gestão ultrapassado e enganador.
Afinal, o empréstimo de mais de 350 milhões, efetuado pelo prefeito, foi feito para esse propósito?

Haroldo Cordeiro

Haroldo Cordeiro

Jornalista – DRT: 0003818/ES Coordenador-geral da ONG Educar para Crescer

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish