Cultura

Dica da Semana — A Mulher na Janela

Texto: Felipe Bretas

Muito prazer, eu sou Felipe Bretas, jornalista apaixonado pelo mundo cinematográfico. Me dê essa ousadia de falar sobre filmes e séries e te dar aquela “dicazinha” do que assistir aos finais de semana.
Para começar nossa primeira dica No jornal Fatos e Notícias, vou recomendar o filme A MULHER NA JANELA, baseado no livro homônimo de A.J. Finn, lançado pela Netflix na segunda semana de maio de 2021.
Sinopse: O filme A Mulher na Janela conta a história de uma psicóloga alcoólatra, que vive trancafiada dentro de sua casa, e passa a noite observando seus vizinhos da casa da frente, até que observa uma cena chocante que muda toda sua vida.
O suspense, escrito por Tracy Letts e dirigido por Joe Wright, é estrelado por Amy Adams e tem um elenco de peso. Sem dúvidas é um dos melhores trabalhos de Amy, onde ela mostra toda sua versatilidade no gênero do suspense.
O filme, com um roteiro nada convencional, confunde muito o telespectador. Sabe aquele filme que você não imagina o que vai acontecer? É esse. Aquele que você fica tentando adivinhar quem fez o que? É esse.
Em entrevista para a ELLE a atriz contou um pouco sobre a preparação da personagem, que sofre de agorafobia.
“Li muito sobre agorafobia. Joe e eu encontramos uma terapeuta, discutimos trauma e ansiedade e como isso se manifesta”, conta a atriz sobre sua preparação para o papel. “Mas uma das coisas mais valiosas foi sentar com ele e ter um cronograma de ensaios intenso e maravilhoso. Pudemos não só mergulhar na personagem como nos conhecer e construir uma confiança entre nós”.
Então, se você quer um filme bom para assistir essa semana, com uma história muito boa, prepara aquela pipoca e vá assistir A MULHER NA JANELA. TÁ na NETFLIX.

Felipe Bretas
Jornalista

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish