Política

“Vou para o partido que o presidente Bolsonaro achar melhor”, diz Manato

Sem partido e com um certo risco de não concorrer ao pleito de 2022, o ex-deputado federal, e um dos nomes fortes do presidente Bolsonaro, Carlos Manato, riscou uma pequena linha do desenho eleitoral que vem se formando para 2022, envolvendo seu nome.
Em uma rápida entrevista, o ex-deputado, incisivamente, disse que seu nome é uma opção forte para concorrer ao Palácio Anchieta no ano que vem, mas que tudo está dependendo do presidente. “Dependo do presidente Bolsonaro, ele continua buscando uma legenda para concorrer à reeleição. Vou aguardar o desfecho e, para onde ele for, ou para onde ele me mandar, eu vou, porque sou leal a ele e aos seus projetos”.
“Todo partido que o presidente conversa, procuro as lideranças do partido no nosso Estado. Foi assim com o Patriotas, com o PSC, com o PTB e agora PL, onde procurei o ex-senador Magno Malta, prefiro assim… Mas como já disse, por lealdade, só vou me posicionar, depois que o presidente decidir. Tenho um compromisso com ele, vou ouvi-lo e ingressar na legenda que ele indicar”, repetiu Manato.
“Não quero passar por cima de ninguém, meu coração pede para ir aonde o presidente for ou me mandar ir. Estou conversando com vereadores e lideranças consolidadas, formadores de opinião, independentes, que não estão nem aí para nenhum governo, são bolsonaristas, de direita conservadora, apoiam o que o presidente está fazendo mesmo”.
Manato finaliza com fortes críticas ao atual governo. “A gestão Casagrande é muito eficiente na geração de burocracia e cobrança de impostos. Para a nossa infelicidade, o Espírito Santo é o vigésimo estado para se abrir uma empresa e é uma das federações do País que tem o mais alto Imposto de Circulação de Mercadoria e Serviços – ICMS, causando um efeito dominó para o alto preço do gás de cozinha e do combustível, cadê os subsídios do governo estadual?”, questionou.

Haroldo Filho

Haroldo Filho

Jornalista – DRT: 0003818/ES Coordenador-geral da ONG Educar para Crescer

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish