Política

Bolsonaro causa frisson na Serra

Em visita ao Espírito Santo, ex-presidente leva multidão ao Hotel e Churrascaria Serra Grande, localizada em Laranjeiras, na Serra

Depois da eleição presidencial, a Serra mais uma vez mostra que é um município conservador. Com uma entrada triunfal, acompanhado pelos deputados federais Gilvan da Federal e Evair de Melo e do senador Magno Malta, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi recebido aos gritos, agora à noite, por uma multidão no Hotel e Churrascaria Serra Grande, localizada em Laranjeiras.
Para Carlos Alberto Duani, empresário e morador do bairro Laranjeiras, trata-se de um momento ímpar.

São poucos que não gostam do meu presidente, falo meu presidente porque o atual não me representa. Em um pouco mais de dez meses destruiu tudo que Bolsonaro fez. Bolsonaro, quando saiu, deixou em caixa mais de R$ 50 bilhões e agora o País se encontra numa situação lastimável e endividado. Bem a cara da esquerda com essa política de muito para poucos e nada para a grande maioria. Com fé em Deus vamos sair dessa”, disse o empresário.

Para a aposentada Dolores Furtado, Bolsonaro foi o presidente mais sério e mais comprometido com a população.

O País estava no caminho certo. Meu filho veio jantar e ficou sabendo que ele estaria aqui e me ligou. Me arrumei em cinco minutos e estou aqui para receber o nosso maior presidente”, comemorou a aposentada.

Com mais de 140 mil votos, Bolsonaro venceu o candidato petista no município capixaba, o que demonstra que a população serrana defende as pautas conservadoras como preservação da vida, não às drogas, defesa da família e liberdade de expressão.

Assista à chegada de Bolsonaro

Haroldo Filho

Haroldo Filho

Jornalista – DRT: 0003818/ES Coordenador-geral da ONG Educar para Crescer

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish