Geral

Comunicado Sindirodoviários

Rodoviários paralisam serviços em solidariedade a companheiros que estão sem receber

O SINDIRODOVIÁRIOS vem, desde a última quinta feira (23/04), lutando para que os trabalhadores da empresa Tabuazeiro possam ter o seu direito sagrado a receber o salário pela contraprestação do trabalho realizado.
Os trabalhadores passam por um momento de extrema dificuldade uma vez que, muitos já não têm mais sequer o que comer, visto que há mais de 40 dias estão sem receber da empresa, nem mesmo o ticket alimentação está sendo pago.
Hoje (27/04) os trabalhadores das outras empresas, que realizam o transporte coletivo de passageiros do município de Vitória, em solidariedade aos colegas de profissão, que não estão recebendo, adeririam ao movimento capitaneado pelo SINDICATO e decidiram paralisar as atividades até que o salário dos colegas seja colocado em dia.
Eu, Cléber Serrinha, enquanto representante da categoria quero deixar claro para todos que, a luta que vem sendo travada, é justa e respeita todo o ordenamento jurídico brasileiro.
Enquanto representante, não poderei aceitar que o trabalhador fique sem receber seu salário, colocando em risco o próprio sustento e de sua família.
Não medirei esforços e continuarei lutando incansavelmente até que todos os trabalhadores da Tabuazeiro recebam seus salários e consigam cuidar, com dignidade, do bem mais precioso que possuem: suas famílias.

Cléber Serrinha
Diretor – Sindirodoviários

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *