Cultura

Netflix lança trailer de ‘Alma de Cowboy’, filme com Idris Elba e Caleb McLaughling

A Netflix divulgou nesta terça-feira (16) o trailer de ‘Alma de Cowboy’, filme do tipo faroeste protagonizado por Idris Elba (‘Thor’, ‘A Torre Negra’, ‘Cats’) e Caleb McLaughlin (‘Stranger Things’). Além disso, o serviço de streaming divulgou o cartaz e as primeiras imagens oficiais do longa e confirmou que a estreia ocorre no dia 2 de abril.
A história do filme é baseada no romance ‘Ghetto Cowboy’, de Greg Neri, e nos estábulos de Fletcher Street, uma comunidade de cavalaria urbana negra. Na trama, Cole (Caleb McLaughlin), um problemático adolescente de 15 anos, é levado para viver com seu distante pai (Idris Elba) no norte da Filadélfia. Lá, ele descobre a vibrante cultura de cowboys urbanos da cidade que existem há mais de 100 anos, proporcionando um refúgio seguro para o bairro, apesar da pobreza e violência.

Dividido entre o crescente respeito pela comunidade do pai e a nova amizade com um primo problemático, Cole aprende a dar um novo valor à vida em meio a tudo isso, enquanto os próprios estábulos são ameaçados por um processo de gentrificação.

Assista ao trailer de ‘Alma de Cowboy’ abaixo:

Além dos protagonistas, o elenco do novo filme da Netflix ainda conta com Jonathan Majors (‘The Last Black Man’), Jharrel Jerome (‘Olhos que Condenam’, ‘Moonlight’), Lorraine Toussaint (‘Orange is The New Black’), Dominic Jackson (‘Pose’), Regina King (‘Se a Rua Beale Falasse’, ‘Watchmen’) e LaKeith Stanfield (‘Corra!’, ‘Judas e o Messias Negro’).

Fonte: Olhar Digital

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish