Castelo Rá-Tim-Bum ganha clipes musicais na TV Rá Tim Bum em comemoração ao mês das crianças

Estreias ocorrem entre os dias 1º e 8 de outubro

Em comemoração ao Mês das Crianças, Castelo Rá-Tim-Bum ganha clipes musicais na TV Rá Tim Bum entre os dias 1º e 8 de outubro, que foram produzidos pela equipe do canal. Além de personagens marcantes e momentos inesquecíveis, a trilha sonora do histórico programa infantil foi um dos destaques da atração que agora ganha novas versões.

O clipe musical de Celeste, A Cobra tem composição de André Abujamra, Luiz Macedo e Fernando Salém, com interpretação de Vânia Bastos. Já quem dá a voz ao Felino Sabidão é Ed Motta, com canção de Fernando Salém e Luiz Macedo.

Curumin assina a música de Tap Flap com voz de BNegão, e em Mau e Godofredo a música é de Fábio Rouge com interpretação de Jair Oliveira. O Castelo Rá-Tim-Bum marcou a programação infantil brasileira desde a sua estreia em 1994, e as peripécias do Gato Pintado, Celeste e Mau e Godofredo estão na memória do público até hoje.
Fonte: TV Cultura




