Política

Falsificação de dados e terrorismo psicológico

Mas será que esse vírus é realmente tão perigoso quanto eles querem que acreditemos? Será que tudo o que estamos passando é realmente necessário?

Da Suíça, para o jornal Fatos & Notícias
Michel Brugnoli

Olhando para os dados divulgados pela imprensa tradicional e por alguns órgãos “oficiais”, há um sentimento claro de que eles querem nos aterrorizar com dados e declarações cada vez mais catastróficos. Em vez de tentar disseminar notícias que possam tranquilizar e evitar o pânico na população, parece que, com esse terrorismo psicológico em andamento, e aterrorizando o povo, eles querem nos controlar cada vez mais, removendo efetivamente todas as nossas liberdades.
Mas tudo isso será realmente necessário? Ou é simplesmente uma desculpa para um projeto, que está longe da emergência da pandemia, para um projeto de poder?
Sim, você entendeu muito bem, pouco ou nada tem a que ver o coronavírus o dito também Covid-19 centrado em tudo o que acontece hoje! Nada mais fácil e oportuno foi, para aqueles que almejavam o plano de recuperar os poderes, da chegada desse vírus.
A divulgação de dados e notícias como eles estão fazendo serve apenas para aterrorizar a população. E um povo aterrorizado, como um povo ignorante (aqueles que ignoram), serve para ser subjugado mais facilmente por um poder comunista socialista (verdadeira ditadura). Dados absolutamente falsificados, vejam várias reclamações que chegam aos órgãos de supervisão.

Na entrada de todos os comércios há uma estação de desinfeção para as mãos (Foto: Michel Brugnoli)

Testemunhos de cidadãos que declaram, no meio de uma dor já grande que é a perda de um ente querido, ter recebido certidões de óbito absolutamente falsas, declarando a causa da morte para a covid-19 quando as causas do falecimento eram bem diferentes. Sentiram-se também ameaçados a não terem o corpo do seu ente querido liberado para ser velado, se não aceitassem o atestado de óbito para o covid-19, mesmo que as causas fossem de natureza muito diferente. Para que serve tudo isso? Por que agir tão desonestamente? Apenas para demonstrar o que seria improvável? Ou enterrar caixões vazios é para quê?
Apenas por forjar números estatísticos absolutamente falsos e fazer terrorismo psicológico na população!
Agora, com isso, não quero ser mal-interpretado, a gravidade do vírus certamente não deve ser subestimada, mas o pânico não deve se espalhar, pois é menos grave e perigoso do que eles querem que acreditemos. Especialistas como o Prof. Dr. Anthony Wong e outros especialistas neste campo como também o Presidente Bolsonaro continuam dizendo e com toda a razão que as medidas têm que ser outras. Realmente são necessárias muito poucas medidas e precauções para evitar uma catástrofe maior e muito mais séria do que o próprio vírus. O risco muito mais sério é destruir a economia, colocar um país de joelhos e passar fome pela própria covid-19.
A seguir, gostaria de mostrar aqui na Suíça as medidas tomadas no comércio de primeiras necessidades básicas. Como você pode ver, antes de entrar nas lojas, as pessoas se alinham diligentemente a uma distância segura umas das outras de cerca de dois metros. Todos devem usar luvas; máscaras apenas para as pessoas em maior risco ou em ambientes fechados.

Como você pode ver, antes de entrar nas lojas, as pessoas se alinham diligentemente a uma distância segura umas das outras (Foto: Michel Brugnoli)

Na entrada de todos os comércios há uma estação de desinfeção para as mãos e carros. O controle das pessoas que chegam é regulado por um semáforo, que permite a entrada de um número máximo de pessoas de acordo com a superfície do comércio e as contas na saída para liberar novas entradas (por regulamentação, uma pessoa por cada 10 m² de superfície).
Como você pode ver, um pouco é suficiente, apenas um pouco de bom senso e civilização nas pessoas, respeitando todos.
Infelizmente o que acontece no Brasil é mais alguma coisa! É tudo apenas um projeto para desestabilizar um país, a fim de recuperar o poder e estabelecer um sistema socialista comunista. Este é o projeto do fórum de San Paolo que absolutamente não aceita a derrota e a perda de poder.

Michel Brugnoli
Especialista em Marketing e Digital Marketing Trainer para adultos

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *