Geral

Frente fria traz chuva para a Região Sudeste no fim de semana

Nova massa de ar frio avança sobre o Sudeste e temperatura volta a baixar

Uma grande e forte frente fria provoca muita chuva sobre o Sul do Brasil e o Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (22). Esta é a segunda frente fria de maio com potencial para provocar chuva em amplas áreas e acentuada queda da temperatura sobre o Brasil.
O aumento da nebulosidade que começou a ser observado sobre São Paulo na manhã desta sexta-feira já está associado ao deslocamento desta frente fria.
Durante o fim de semana, esta frente fria avança sobre a Região Sudeste causando chuva em todos os estados. A chuva não será forte e nem prolongada em todas as áreas da região. Atenção com rajadas de vento moderadas a fortes, mesmo sem estar chovendo
A massa de ar frio de origem polar que vem com esta frente fria tem forte intensidade e vai provocar queda da temperatura acentuada em todos os estados da Região Sudeste no decorrer deste fim de semana. As madrugadas da próxima semana serão frias. É possível que ocorram novos recordes de frio nas capitais dos estados durante a passagem desta onda de frio.

Saiba como a chuva desta frente fria vai se espalhar sobre a Região Sudeste

Fonte: Terra

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *