Comportamento & Equilíbrio

13 de novembro — Dia Mundial da Gentileza

Celebrada em 13 de novembro, a data foi criada em 1996 por grupos de ativistas, líderes políticos e estudantes durante uma conferência em Tóquio, para fomentar a gentileza, a empatia e a sensibilidade diante dos problemas do próximo

A partir desta quarta (11), até sexta (13), os passageiros das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de SP terão painéis para postar fotos, cartazes com mensagens e distribuição de chocolates, entre 10h e 16h, em parceria com a Hershey´s.
As empresas celebram o Dia Mundial da Gentileza. Celebrada em 13 de novembro, a data foi criada em 1996 por grupos de ativistas, líderes políticos e estudantes durante uma conferência em Tóquio, para fomentar a gentileza, a empatia e a sensibilidade diante dos problemas do próximo.
Frases como “você já foi gentil hoje?” e “gentileza é um ato de amor, espalhe por aí” estarão visíveis nas estações, em painéis grandes para que o público tire fotos em frente e compartilhe nas redes sociais.
A ação será entre as estações São Paulo-Morumbi e Luz e AACD-Servidor, Largo Treze e Santa Cruz. Para evitar aglomerações, colaboradores das concessionárias acompanharão as entregas dos brindes, orientando as pessoas para que mantenham o distanciamento físico adequado e não deixem de usar máscara — item obrigatório nos transportes públicos desde maio.

Fonte: Terra

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish