Tecnologia & Inovação

Scooter elétrica ultrafuturista da BMW faz testes ao público antes de entrar em produção

A moto conceito “ultrafuturista” da BMW, batizada de CE 04, é a grande aposta da empresa para motocicletas elétricas e todos os sinais apontam que a produção começará em breve. No entanto, parece que o veículo já está “dando as caras” em Madrid, na Espanha, visto que fotos tiradas pelo público mostram a aparência da versão final da scooter.
Revelado pela primeira vez como um conceito em novembro de 2020, a BMW CE 04 chamou logo a atenção pela aparência marcante, que atualizou o design “um tanto cansado” da C Evolution. Em abril, novos registros de design para a versão de produção foram divulgados, e foi possível notar que a marca eliminou alguns dos elementos “mais loucos” do estilo por conta de praticidade, desempenho na estrada e, claro, visando baratear o preço.

Veja detalhes da versão final da scooter elétrica da BMW, a CE 04 (Foto: motorcycle.com/Reprodução)

Nas imagens (não tão boas) publicadas no Instagram, a scooter é testada por um motoqueiro. O veículo, provavelmente um protótipo de produção, segue praticamente igual às últimas atualizações de design vazadas e não revelam muitos detalhes novos, a não ser que é, de fato, a moto “superfuturista” da BMW.
Entre algumas alterações vistas, sujeitas a maus comentários ou não, está a do para-choque traseiro. No design de produção, a peça era do tipo “barbatana de tubarão”, mas parece que foi substituída por um para-choque de scooter mais realista. Também podemos ver que novas luzes e piscas foram adicionados, além de um novo par de espelhos.
Ainda não há informações oficiais da BMW sobre os preços, data de lançamento e/ou especificações técnicas da BMW CE 04.

Fonte: Olhar Digital

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish